barrinhas

sábado, março 20

Hoje quando eu te abracei senti seu coração acelerado, sua respiração ofegante e seu rosto calmo. Seus olhos me diziam te amo, seu sorriso me fazia sentir um vasto sentimento de loucura, seus carinhos faziam delirar. Éramos tão cheios de um sentimento que mal cabia em nós. Desejávamos tanto que já não sabíamos mais se era desejo e/ou fantasia, ou se eram apenas nossas mentes entrando no mesmo cosmo.

Éramos grandes de mais, incontroláveis de mais, incessantes de mais.

Tua boca me mostrava o caminho, minha mente me dizia onde seguir, meu coração me mostrava onde me perder e minha razão, aniquiladora de todos os sonhos, me dizia onde perfazer.

"A vontade é impotente perante o que está para trás dela. Não poder destruir o tempo, nem a avidez transbordante do tempo, é a angústia mais solitária da vontade." Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário