barrinhas

domingo, julho 4

rotina

Mais uma vez eu coloquei os fones de ouvido e fiquei escutando a minha música preferida que me faz lembrar você.
Escrevi alguns versos sobre nós e relembrei de tudo o que já havíamos feito.
Senti como se estivesse pertinho de mim... as lembranças já não são tão distantes quanto antes.
Era como se você estivesse aqui, e eu consegui ouvir as palavras que me dizia e sentir os beijos que me dava. Era capaz de ouvir o som da sua voz, e até sua respiração. E conseguia sorrir das nossas bobagens.
Era tudo tão real, tudo tão bom.
Até eu perceber que não passavam de lembranças.
Repuz tudo dentro da nossa caixinha, que eu levarei sempre comigo, e quando eu sentir saudades vou abri-la com seu devido cuidado.
Eu só espero que da próxima vez a saudade seja menos cruel.
Não quero chorar quando perceber que não estaras mais aqui, nem me lamentar por não ter dito tudo o que eu queria dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário