barrinhas

sábado, julho 17

Um brinde ao recomeço.

Eu sempre acreditei que cada um tem o que merece ter.
Mesmo que pra qualquer um parecesse o fim, eu sempre acreditei que seria apenas um novo começo.
Aos 9 eu deixei de acreditar em príncipes encantados, aos 11 eu parei de acreditar no amor e aos 12 eu não acreditava mais na vida.
Embora nada faça sentido hoje, eu acredito no amor e acredito em coisas que talvez sejam muito mais absurdas que príncipes encantados.
Não importa com quantos paus se faz uma canoa, o importante é que ela seja feita e que consigamos sair dessa ilha.
Não importa o que eu posso fazer por você, acredite apenas que estarei aqui para fazer o que você precisar.
Hoje eu peço um brinde ao amor e aos príncipes, que nos fizeram acreditar na magia; à tudo aquilo que um dia eu deixei de acreditar, à tudo o que eu não me permito mais lutar.
Um brinde aos que já choraram sobre o leite derramado; aos que mudaram por vontade própria.
À todos que não se importam com ninguém; à inveja, à cobiça.
E principalmente um brinde à todos que contribuem para toda essa farça que vivemos e acreditamos: a vida.
Um brinde às máscaras, que escondem o que as pessoas realmente são.
Mas acima de tudo, um brinde aos olhos da alma que nos fazem perceber e enxergar aquilo que não podemos ver com os olhos do corpo.
Um brinde ao meio e ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário