barrinhas

quinta-feira, agosto 5

Caminhar sem se preocupar aonde quer chegar.

Quem nunca jurou amor eterno? Ou nunca disse "sinto falta" sem nem mesmo se lembrar daqueles momentos?
Quem nunca acreditou que a felicidade estaria realmente próxima e quando se deu conta, percebeu que ela nunca havia existido?
Transformação.
Os sonhos ficaram mais altos e eu já não sei se consiguerei alcançá-los. Boas produções estão sendo tão raras e os sorrisos cada vez menos frequentes.
"É engraçada a maneira como as coisas surgem na minha vida
É tudo tão inesperado.
O ótimo é que tudo acontece muito rápido e, na maioria das vezes, eu nem percebo o quanto me envolvi e quando "acordo" me vejo assim."
Vou buscar o meu caminho.
Juntar os pedaços do meu corpo, fixar a mente e deixar o coração bater.
Sem rebobinações. Sem buscas inconsequentes. Sem razões.
Ficar horas embaixo do chuveiro sentindo a água escorrendo por cada parte do meu ser, lavando e levando tudo o que é descartável, deixando apenas a minha esssência.

Um comentário: