barrinhas

segunda-feira, dezembro 13

o fim não existe

Ele me trouxe de novo aquele medo inconsciente de perder. Aquela angústia de não conseguir voltar.
Mas ao mesmo tempo aquela insanidade de aproveitar cada momento antes que mais um ano termine.
É como se todas as minhas expectativas tivessem ido por água a baixo... e é por isso que eu acho que o meu maior defeito é esperar de mais do futuro.
As coisas não precisam ir sempre dentro de um padrão.
Eu gosto de linhas tortas... gosto de histórias com uma pitada de malícia, e gosto delas pela metade também.
Sinto muito por não ter cumprido todas as minhas promessas...
Nada foi em vão, foi tudo muito intenso.
Obrigada Dezembro.

Um comentário:

  1. Dezembro é um mês que sempre traz aflição, medo, angústia, felicidade...enfim, vários sentimentos. Mas Dezembro também mostra que temos a chance de recomeçar...
    Belo post!
    ;)

    ResponderExcluir