barrinhas

sábado, abril 10

sinceridade

Hoje eu percebi que seu sorriso me faz feliz. Que sua felicidade me faz bem.
Quero te ter sempre comigo, pra fazer dos meus dias os mais alegres. Quero te tocar te sentir, e na tua próxima risada eu quero ser teu motivo. Quero te completar, ser tua esperança. Não quero mais uma vez ser quem te faz chorar, agora, quero ser quem enxuga tuas lágrimas.
Quero estar em ti e ser tão inseparável que nem mesmo a maior força existente será que capaz de nos desligar.
Quero ser inteiramente tua e estar contigo em todos os momentos da tua vida.
Quero ser tua droga, teu vício, te tirar da realidade e te fazer viver da forma mais intensa e mágica.
Quero ser a tua razão, tua inspiração.
Quero ser teu alimento, tua água, de forma que você só viva de mim.
Quero te amar sem explicação, ter a certeza de que não precisarei de mais nada.
Quero te fazer ter os mais belos sonhos, te causar as alucinações mais loucas.
Quero realizar teus desejos mais profundos.
Ser teu coração e quero nossas almas juntas.
Quero simplesmente te amar da forma mais pura e sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário