barrinhas

quinta-feira, abril 8

Sabe o que é mais engraçado? Que eu nunca imaginei que ela fosse aparecer na minha vida, e quando ela apareceu foi tão rápido, tão mágico. Simplesmente a melhor pessoa do mundo. Tá, exagero. Não é A MELHOR, mas é boinha (hehe).
A gente se entende, a gente se respeita e é assim que tem que ser.
Eu consegui gostar tão rápido dela, que eu às vezes chego a pensar sobre o que sinto, é surreal e tão verdadeiro, que as coisas se confundem.
Temos tanta coisa em comum.
A menina da voz encantadora e da risada mais gostosa, percebi isso hoje. Demorei, eu sei. Mas eu percebi.
Acho que já não posso mais viver sem você, sabia? Seria cruel viver sem te ouvir cantar.
"Descobri a esperança no brilho de cada cor."

Um comentário:

  1. Bizarro não?!
    Foi bom te conhecer, é bom te conhecer,
    é bom estar contigo.
    Vamos manter sempre essa amizade. ♥


    CONTIGO.: 1.Com a tua pessoa. 2. Em tua companhia. 3. A teu respeito. 4.Em ti. 5. Para ti (Dicionário da Língua Portuguesa)

    ResponderExcluir