barrinhas

sábado, abril 17

I love you for your kindness,
And your understanding heart
The one that, somehow, always says
"I love you very much"
I love you for your faith in me
Your sweet and patient ways
for the many things you do
so often without praise
i love tou for all thesse things
and for a million oders too
but, most of all, for what i am
whenever i'm with you.
------•------
Eu te amo pela sua bondade,
E pela compreensão do seu coração
o que, de alguma forma, sempre diz
"eu te amo muito"
Eu te amo por sua fé em mim
seu modo doce e paciente
para as muitas coisas que você faz
tantas vezes sem louvor
eu te amo por todas essas coisas
e também por outras milhões
mas, acima de tudo, pelo o que eu sou
sempre que eu estou com você.

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário