barrinhas

quinta-feira, abril 29

barco sem porto, sem rumo, sem vela...

Tenho medo de te perder tão fácil quanto eu te achei. Eu sinceramente queria levar isso adiante, ver se podemos ser algo mais além do que pode ser imaginado. Poder realizar nossos planos, poder sorrir das nossas histórias, "descobrir desenho em nuvens, conviver com a natureza e esquecer dos homens. [...] se divertir. Não selecionar momentos pra sorrir" ♪ É sempre assim, quando eu escrevo, quando eu deito, quando eu faço qualquer coisa, você é meu motivo, minha inspiração. Quando eu digo: "Quero te ter sempre comigo, pra fazer dos meus dias os mais alegres. Quero te tocar te sentir, e na tua próxima risada eu quero ser teu motivo. Quero te completar, ser tua esperança. Quero estar em ti e ser tão inseparável que nem mesmo a maior força existente será que capaz de nos desligar. Quero ser inteiramente tua e estar contigo em todos os momentos da tua vida." Eu penso se não estou sendo egoísta ou ambiciosa, por querer tanto, desejar tanto, tudo isso só pra mim. Mas diante de tal grandeza que é esse sentimento, eu vejo que só o que quero é ser tua. Me entregar de verdade. Poder confiar, poder viver sem medo, sem pensar em bobagens, ou duvidar de ti. Talvez eu queira muito. Não sei. O que sei é que eu te amo, e eu já não consigo traçar meu caminho apenas abrindo furos sem que haja linha para que este possa ser revivido, para que este possa ter um motivo. Quero poder tecer um manto para proteger o mundo. E assim como agulha e linha, eu preciso de alguém que me acompanhe nessa jornada. fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário