barrinhas

domingo, novembro 7

migalhas

Sinto tanta falta de tudo, que metade de mim é saudade e a outra é nostalgia.
Se eu te falasse de tudo o que eu sinto saudades seus ouvidos sangrariam de tanto me ouvir.
Meu coração pulsa e eu volto ao passado pra sentir o cheiro e o gosto de tudo o que aconteceu. Eu ouço as mesmas risadas... vejo em câmera lenta aquele teu olhar que me estremece, que me faz sair do chão, misturado com aquele seu beijo que me arrepia dos pés à cabeça. Eu sou capaz de sentir tua voz macia no meu ouvido, teu suspirar nas minhas costas, as tuas lágrimas quentes caindo sobre o meu ombro.
E eu me sinto como o mar. Tão grande e capaz de abraçar à quem ele quiser. E me sinto como o vento que é capaz de beijar as bocas que lhe vier. E eu me sinto como um ímã que só tem conexão com o teu corpo, o teu abraço e o teu beijo.
Eu me sinto tão presa à ti, que metade de mim é amor e a outra é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário