barrinhas

sábado, maio 8

Isso não vai mudar o que eu sinto por você.

Hoje mais uma vez eu tive muito medo de te perder. Eu sei que não somos um par perfeito, sei que não somos as pessoas mais corretas do mundo; mas eu não sei mais o que fazer sem você. Eu já te disse isso, e vou repetir quantas vezes for necessário. É com você que eu quero estar. Por mais que as coisas pareçam estranhas ou sei lá o que. É com você que eu quero estar. É com você que eu quero fazer planos, que eu quero "ir longe de mais", que eu quero caminhar, quero sonhar, fazer planos, sorrir, compartilhar segredos. Entender uma a outra. Eu te respeito. Acredito que você também. Eu não quero que você mude totalmente o seu jeito de ser, eu não quero que você deixe de viver sua vida, por um impedimento meu. Eu sinceramente só quero que você seja feliz. Ao lado de quem quer que seja. Não vou mentir e dizer que eu não te amo mais. Porque eu ainda amo, e acredito que esse amor ainda vai durar. Eu posso beijar quem for, posso me sentir atraída por qualquer pessoa. Mas quem eu preciso, é você. É com você que eu me sinto bem, é com você que eu guardo as melhores risadas, os melhores momentos. É você que me faz sentir alucinações quando corre seus dedos sobre mim. É você que eu amo, e isso explica tudo e resume tudo o que eu tinha pra dizer. 08/05 - 00:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário