barrinhas

sexta-feira, setembro 3

emi

Eu só aceito a nossa condição se você quiser voar bem alto comigo. Sem medo de falhas, ou inseguranças.
Só aceito dar esse passo contigo, se você acreditar quando eu falar que a vida antes de ti não fazia o menor sentido... ou fazia e eu não conseguia enxergar.
Pode até existir alguém melhor que você... mas pra mim você atinge o que o "melhor" limita.
Faço sacrifícios e até mesmo o que possa ser impossível para outras pessoas, só pra você olhar pra mim e sorrir daquele seu jeitinho meigo que sempre me encanta.
Mas eu só aceito se você acreditar com todas as suas forças no que o amor é capaz. Se você acreditar que nós seremos um.
A sua casa será em mim. O teu ar será o mesmo que corre pelos meus pulmões. Se quiser, pode me tragar até que não reste mais oxigênio, até que meu sangue pare de circular; meus olhos congelem e nossos corpos perdurem.
Dessa vez eu me entrego, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário