barrinhas

terça-feira, setembro 7

setembro

Talvez não sejam as coisas... talvez seja eu.
É como se eu começasse a perceber que o ano está quase acabando, e as coisas que eu fiz não foram tão importantes.
Inesquecíveis, sim...
Não importantes.
Talvez o ano até tenha sido interessante, ou talvez seja muito cedo pra chegar a tal conclusão. Mas o que me leva a tais pensamentos é o fato de que, mais da metade do ano se foi...
E eu, obiviamente cresci, amadureci... Mas tenho medo de apodrecer tão facilmente.
Pensamentos bobos, soltos, sem nexo.
Apesar de gostar de insanidades, de fatos sem razões, momentos espontâneos, sorrisos sinceros mas na maioria das vezes sem motivos; eu acabo me encontrando perdida.
E eu sempre vivo na busca insessante de algo. Vivo sempre em busca de motivos e de respostas.
Será que isso é realmente necessário?
Que mal há em não querer se preocupar com o futuro? Deixar as coisas rolarem sem se importar com as consequencias...
Eu preciso de um pouco menos de responsabilidades dentro de mim.
"Perto do fogo, eu queria estar perto do fogo. No umbigo de um furacão e no peito um gavião. No coração da cidade, descendo a liberdade. Eu quero ser uma flor no teu cabelo de fogo. Quero estar no poder... eu quero estar perto do fogo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário