barrinhas

sábado, setembro 11

somos pássaro novo longe do ninho

Eu queria poder te dar certezas, respostas concretas, promessas...
Lembre-se daquele dia em que anoitecemos e viramos um grande breu com pontilhados brancos.
Guardei o teu cheiro em mim, desenhei um mapa com todas as coordenadas do teu corpo.
És minha constelação.
Que da mesma forma que és minha, escapa entre meus dedos...
Queria te segurar bem forte pra nunca mais soltar; me prender em teus lábios e me afogar.
Quem dera eu, ter o poder de te fazer bem.
E essa é a razão dos meus olhos estarem fechados
Eles estão assim apenas para tudo que eu vi
E então vai, e então vai...
E você é único que sabe
So I would choose to be with you
That's if the choice were mine to make
But you can make decisions too
And you can have this heart to break (Renato Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário