barrinhas

segunda-feira, outubro 18

será que já é tarde pra se arrepender?

- As coisas vão mudando e a gente também.
Quando sinto o teu perfume me naufrago na saudade dos teus beijos.
Eu quero congelar o tempo todas as vezes que estamos frente a frente. Não precisaria de mais nenhuma palavra. Não precisaria de mais ninguém. Só os seus olhos ligados aos meus já bastaria.
Eu estou disposta a fazer tudo por você. Tudo mesmo.

Eu lembro quando o amor não passava de um conto de fadas pra mim. Lembro que eu nunca consegui acreditar que ele realmente existisse.
As lembranças sempre nos pegam desprevenidos.
Eu lembro daquela sua lágrima escorrendo em meu ombro e você pedindo que eu não levasse aquela decisão a diante.
Eu lembro do teu sorriso ao meu ver andando. E a tua forma de pegar na minha mão.
Eu consigo lembrar dos nossos momentos mais bonitos. São as lembranças que mais me confortam.
Lembro quando tudo era só uma brincadeira.
Brincar de ser feliz.
Quem se importa se no final temos que limpar os nossos machucados com álcool e fazer curativos? A brincadeira foi boa. Mas sempre tem aquele que se machuca mais.
Eu realmente não sei como as coisas foram acontecer. E é por isso que eu amo essa coisa chamada destino... ele nos reserva as mais belas surpresas e as mais belas cores da vida.
Poderíamos ter sido felizes. Não que não tenhamos sido. Mas... bem, você me entende.
Eu realmente acreditei que as coisas tomassem um rumo certo. Mas de tanto acreditar e nada acontecer, eu resolvi deixar pra lá. E quando eu parei de acreditar, você resolveu mudar.
As pessoas erram e isso é normal. Espero que tenha aprendido.
Te amei da forma mais sincera que me coube amar...
Abra seus olhos. O dia vai acabar mais tarde.
As coisas vão mudando e a gente também.
Tudo virou uma lembrança para um futuro bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário