barrinhas

quarta-feira, outubro 13

tudo azul, completamente blue

Ontem eu resolvi que ia sentir tudo de um jeito diferente.
Ou melhor. Eu resolvi que ia sentir quase tudo ao meu redor.
Comecei a perceber detalhes pequenos e refletir sobre eles.
É engraçado, porque você descobre um monte de coisas que fazem total sentido, mas você nunca parou para percebê-las.
Por exemplo: você já parou para sentir o algodão-doce derreter na sua língua até que sua textura fique imperceptível e só reste o gosto do açúcar? É a sensação mais gostosa que existe.
Já parou pra observar o caminho pelo qual você anda? E como as pessoas têm facilidade de ignorar certos atos e se importar com alguns tão tolos?
Observar um pássaro comendo migalhas do chão?
E aquele senhor que senta todos os dias naquele banco para ler o seu jornal?
Tem também aquela menina que passa todos os dias de cabeça baixa perto de você, e quando você parou para observá-la, ela pela primeira vez, apressou os passos com você vergonha de você.
Já parou pra ler o real significado daquela frase que está escrita no muro da esquina e como ela se encaixa na sua vida?
Já percebeu como as folhas parecem cantar com o soprar do vento? E parou pra sentir os raios de sol impregnando na tua pele, e o barulho do silêncio da noite?
Você já percebeu como cada parte do seu corpo, às vezes, age por si só?
Eu parei pra perceber gestos simples dos humanos e da natureza.
Me encantei e me decepcionei. Fiquei cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário