barrinhas

quarta-feira, maio 19

Deu vontade de ficar mais tempo junto...

deu vontade de levar essa história até o fim.

É tão bom perceber que o amor existe em nós. E que tudo ao nosso redor não importa mais.
Tudo se tornou tão pequeno. E você é a única coisa que eu preciso ter diante dos olhos. A tua voz é a única que eu preciso ouvir antes de durmir. Os teus lábios sãos os únicos que eu preciso tocar antes de partir. O teu abraço é a casa onde eu preciso morar.
E a cada ameaça de partida meu coração dispara, minhas mãos suam, e o meu corpo treme todo só de pensar em te perder.
É tão bom relembrar o nosso começo. Lembrar de cada palavra, cada sussurro, cada gesto, cada toque.
É tão bom olhar pro lado e perceber que você ainda está lá; te ver sorrir, te ver sonhar e coisas lindas quero te dizer.
É tão bom te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário