barrinhas

terça-feira, maio 25

private hell.

- Diz pra mim que foi tudo um sonho ruim. Que eu já acordei e logo logo esse medo vai passar. Diz que você nunca quis me ver longe, que não vai voltar pra outros braços, que você ainda me ama. E eu sei que tudo isso vai passar.
- Eu te amo. O resto eu não posso dizer.
- Não foi um pesadelo?
- Não, e você sabe disso.
- Eu queria não saber. Seria mais fácil.
- Seria impossível.
- O impossível é só questão de opnião. Ainda estou sonhando, certo?
- Para de se beslicar! Isso não é um sonho. Eu vou voltar pra ela, mas eu ainda quero tua amizade.
- Isso nao pode ser verdade... ainda estou sonhando.
- Não! Você não está! Abra os olhos e verás que tudo em sua volta é real.
- Ainda está embaçado. Na vida real as coisas não são assim. Eu tenho razão. É um sonho.
- Seque seus olhos. Verás como fica bem melhor.
- Eu sempre tenho sonhos que parecem reais assim. Mas espere, vamos acordar logo.
- Seu braço vai sangrar com esses beliscões tão fortes. Já lhe disse que é tudo real. Acredite, viva! A vida é curta, sabes disso, precisa ser feliz.
- Sem você?
- Já disse que aceito sua amizade. Eu gosto de ficar perto de você, gosto muito de você.
- Me ama de verdade?
- Sim.
- Então porque...?
- Eu já lhe disse.
- Repita, por favor.
- Não.
- Ainda estou sonhando.

Um comentário: