barrinhas

quarta-feira, maio 19

Pietá.

Me sinto com uma escultura de Michelangelo.
Como se todos podessem ver explicitamente em minha face e movimentos todos os meus sentimentos, toda minha dor e angústia.
Sinto como se todos estivessem me olhando, apontando, rindo e ao mesmo tempo sentindo pena, nojo, repulsa.
Eu só queria conseguir esconder isso.
Queria que me trancassem em uma gaiola, para que eu podesse redimir o meus erros.
E mais tarde quando me soltassem, eu voaria pelos lugares mais bonitos e observaria tudo aquilo que eu deixei passar antes de me prenderem.
Aprender a entender o ser humano, suas escolhas e atitudes.
Aprender a viver em um mundo que nunca foi meu.
Aprender...
E depois poder ensinar mais um confuso como eu.

16/05/10 - 21:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário