barrinhas

segunda-feira, maio 31

E nós que prometemos não se apaixonar....

Foram promessas que a gente fez sem pensar, e no final é de você que eu vou lembrar. 
Cada promessa boba, cada comentário desnecessário, cada detalhe fútil.
Eu não precisava me importar com isso.
Se eu te dissesse que o mundo não pode parar, e mesmo longe é com você que eu quero estar...
Eu não posso mentir e dizer que vou conseguir sem você.
Passo um dia sem te ver e a saudade que eu sinto é tão grande que parece que o tempo não passa quando estou longe.
Não vou mentir e dizer que tudo foi em vão, porque não foi, e isso é óbvio pra qualquer um. Também não vou dizer que vai ser fácil de esquecer, - mesmo se eu quisesse - outra coisa não seria tão inútil quanto tentar.
Também não vou mentir de novo dizendo que sou forte; que aguento a dor quando você disser que encostou em outros lábios, que sentiu novas atrações, que se apaixonou novamente; creio que não exisitiria dor maior diante de tais confissões.
Eu vou tentar te dizer todos os dias que eu te amo. Vou tentar mudar, por nós.
Só que dessa vez eu não quero prometer, eu quero apenas que você acredite.
Acredite que tudo isso vai durar, que tudo isso vai valer mais a pena, que você vai sempre lembrar...
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar. Mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança...
#FinalFeliz-Restart

Um comentário:

  1. Obrigado pela visita ao meu cantinho de poesia virtual... prometo voltar a este "país das maravilhas"

    ResponderExcluir