barrinhas

quinta-feira, maio 13

Reminiscências futuras*

Sabe quando você se pega pensando nos momentos que te fizeram tão feliz em um determinado espaço de tempo, que não foi tão longo, mas foi o suficiente pra se tornar inesquecível? E você começa a se pegar sorrindo sozinha quando lembra das pessoas, dos sorrisos, dos abraços e de tudo, tudo mesmo que te tornou uma pessoa melhor?
De uns tempos pra cá eu tenho me sentido assim. E isso traz um tsunami de saudade, mas eu me sinto melhor em perceber que essas pessoas que me transformaram e me fizeram muito, muito feliz e continuam e continuarão sempre comigo. Nâo importando a distância ou outros problemas e obstáculos, estaremos sempre juntos.
E hoje eu só tenho a agradecer a essas pessoas que marcaram minha história. Porque hoje, eu sou a pessoa mais feliz do mundo, ao lado de quem eu realmente amo.
Sim, conheci uma pessoa incrível. E eu sei que ainda temos muito pra viver.
Temos nossos planos, nossas músicas, nossas histórias, nossas lembranças e o resto é detalhe, que no final das contas vai ter seu significado.
Ainda temos muito pra contar, cantar e sorrir. É assim que vejo meu futuro: com você lá. Pois se não estiveres lá...
Prefiro nem imaginar um futuro sem você.
E é sempre assim, eu começo escrevendo para uma 3ª pessoa e depois começo a escrever pra você.
Enfim. Meu futuro pode não ser tão certo, assim como eu acredito que o de muita gente não seja também, mas se eu busco a felicidade, é a vida com você do meu lado.
Vamos realizar nossos planos e construir todas as nossas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Te amo minha flor, e não imagino mais minha vida sem você. Eu vou lutar sempre para estarmos unidas.
Porque desde sempre parecia que nós já estávamos ligadas há muito tempo, coisa de outra vida mesmo. E hoje, graças as linhas tortas que foram escritas, estamos juntas. E eu adoro lembrar do seu sorriso, da sua voz, do seu cheirinho gostoso, do seu calor, do seu abraço, do que me faz bem e forte: a tua presença.
E toda vez que eu escrevo sobre você eu fico boba, fico encantada. Meus olhos brilham quando falo teu nome. Eu te amo de verdade!
It beats, beats for only you. My heart is yours
This heart, it beats, beats for only you, my heart...
Please don't go now, Please don't fade away
My heart - Paramore


*título em homenagem ao blog do Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário