barrinhas

sábado, junho 26

13:48

Me embalam
me cercam
me amarram
Estes acordes que se transformam
em uma canção que não sei cantar
muito menos escrever.
Estas cordas, que mais me parecem correntes
me machucam.

Noite, frio...
Fito o céu e consigo ver tudo aquilo que vivemos.
As nuvens se transformam nos personagens
a Lua e as estrelas fazem a iluminação do espetáculo.
Estão todos nos assistindo

Te espero, como nunca esperei.
Te sinto, como nunca imaginei sentir.
Te quero, como nunca ousei querer.

Um comentário:

  1. Assim são as imagens poéticas:
    Elas têm o poder de ir lá no fundo da alma
    Onde moram os esquecimentos
    E quando um desses esquecimentos acorda
    A gente sente um estremeção no corpo
    Essa é a missão da poesia:
    Recuperar os pedaços perdidos de nós.
    (Rubens Alves)

    PARABENS MINHA POETA LINDA

    ResponderExcluir