barrinhas

domingo, junho 13

still

Certas coisa me inspiram e eu nem sei porque. Certas coisas me desviam e eu sei nem pra onde.
Eu apenas sigo...
Sigo caminhos, tento fazer escolhas certas, busco a felicidade momentânea... Mesmo que pareça impossível.
Aprendo, caio, volto, tento, consigo, aceito, conquisto, amo.
"Certas canções que ouço cabem tão dentro de mim" e eu não sei como.
Existem coisas e existem certas coisas.
Existem pessoas e existem certas pessoas.
Não sei como pude me entregar assim... Mas ainda é cedo pra saber se foi tarde de mais e infelizmente máquinas do tempo desfarçadas de máquinas de algodão doce não existem [-q], não se pode voltar... e eu nem quero. Não vejo arrependimento, não vejo tragédia, não vejo desventuras, pecados. Não ainda.
Eu temo em não saber o que fazer se amanhã...
Se amanhã não for a mesma coisa que foi hoje... eu tenho os mesmos medos das crianças, tenho as mesmas perguntas dos amantes e tenho a mesma ansiedade de ter um lugar seguro com quem amamos, que a dos passionais.
É bom pensar em ti.
E eu não quero mais nenhuma certeza além daquela reciprocidade.
"Falam muito da beleza da certeza como se gnorassem a beleza sutil da dúvida. Crer é muito monótono; a dúvida é apaixonante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário