barrinhas

quinta-feira, junho 10

ne me quitte pas

Por amor aceito viver mesmo que da pior forma possível.
Aceito engolir o féu que a vida nos deixa. Aceito ser dilacerada, pisoteada, massacrada e depois tentar levantar.
É por amor que eu acordo todos os dias. Mas é por amor também que eu morro na angústia de acordar e não te ter mais ao meu lado.
Por amor roubo as mais belas flores só pra te ver sorrir. E aceito ser castigada e aprisionada por cada pecado que cometo apenas te amando. E é por ele que eu aceito todos os erros e defeitos.
Por amor espero uma correspondência que possa me fazer cair no fundo do poço, ou possa me manter viva.
É por ele que espero soluções para todos os problemas, espero ser naufragrada pela felicidade e espero pra te ter pra mim e nunca mais te deixar partir.
É por amor que eu vivo, morro, mato, choro, quero, sinto.

E assim, me contradizendo, continuo a escrever com outra emoção...
Por amor aceito me jogar na vida onde existam as mais belas cores.
Aceito ser julgada sem culpa.
Porque é por amor que eu vivo, é o amor que eu respiro.
E só pra te ver sorrir que faria tudo o que está ao meu alcance.
É por amor também que durmo todos os dias, por saber que estará sempre ao meu lado.
Por amor aceito a vida, assim como ela é.
E é por ti que eu espero todas as noites ao lado do telefone, nem que seja só pra ouvir tua voz dizendo que me ama, ou sorrindo mesmo que não seja de mim ou para mim.
E não existe nada mais belo que tua risada, nada mais encantador que teus olhos, nenhuma curva que me deixe mais perdida que as do teu corpo.
Não há mais nada que posso lhe exigir além de uma reciprocidade, além da sua compreensão. Não lhe peço mais nada além da tua mão na minha, além do teu peito batendo forte quando estou perto, além dos teus abraços e teus beijos todos os dias.
E se for exigir muito que me ames, eu peço que apenas viva.
Pois sabendo de tua existência, eu já me sinto bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário