barrinhas

sábado, junho 12

Based on your body language...

"Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós / E de telefone, se do outro lado é a sua voz / Adoro a pressa quando sinto / Sua pressa em vir me amar / Venero a saudade quando ela está pra terminar."

Eu queria poder explicar ou expressar o que eu sinto por ti, e o quanto o que eu sinto me faz bem...
Eu queria poder saber o que sentes, mas não de uma forma "falada" e sim de uma forma "sentida".
Existem coisas que não precisam ser explicadas, faladas, vistas... Existem coisas que não precisam nem existir. Mas o que sei que preciso é sentir.
Sentir quando você está perto, sentir teu coração pulsando, o teu sorriso se abrindo, a tua boca me beijando, os teus dedos me alucinando, tua voz me acalmando... Adoro quando obstina certas coisas que eu não entrego de jeito de nenhum.

"Eu gosto do escuro no escuro com você na cama / Eu gosto do não se você diz não viver sem mim / Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui / Eu gosto do nada, nada que te leve para longe / Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo"

Eu gosto de tudo quando existe você em tudo. Eu gosto de observar cada traço teu, gosto de seguir o mesmo caminho que o teu e, mesmo com algumas áreas restritas, eu gosto do mistério quando eu sei que ele será desvendado para mim.
E mesmo que esteja longe eu sinto você aqui.
Já observei que depois de todos os nossos momentos marcantes, quando eu tenho um tempo só meu (que ao mesmo tempo não é só meu) eu sou capaz de reviver tudo de novo. Eu consigo sentir cada beijo, cada arrepio... Escuto todas as palavras. Mesmo que seja tudo tão distante - como as memórias são - eu consigo te sentir em mim.
E eu vejo o quanto eu não existo mais sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário