barrinhas

domingo, junho 13

so far

Vejo que hoje meu maior pesadelo se tornou realidade. E já não sei mais o que esperar do imprevisível.
Já não consigo acreditar nas pessoas, e não consigo ver bondade nelas.
Só de pensar em não te ver mais, em não sentir na pele tudo aquilo que eu não cansei de repetir que adoro em ti. De não ter mais tudo aquilo que é capaz de me fazer feliz, de me fazer bem, de me fazer viver.
Isso pode parecer clichê, piegas ou meloso de mais, só que eu realmente não me importo mais com rótulos, julgamentos, acusações... Não me importo em errar ou pecar, ou... sei lá.
Sei que já disse que bastava sua existência para que eu me sentisse bem... Menti, confesso.
"O amor na prática é sempre ao contrário", e eu não sei como vou ter ânimo pra levantar todos os dias sabendo que não verei você...
Acho que meu corpo ainda estará aqui, ou não. Só que do que adianta um corpo se o coração está morto? (Consegui ser piegas novamente) [?]
Eu tentarei me convencer diariamente de que ainda existe vida, de que eu precisarei lutar e blablablá. Mas eu sei que não conseguir me enganar durante muito tempo.
Prometo ser eternamente tua mesmo que da forma mais sutil possível.
Vou lembrar de todas as coisas que vivemos, e sempre que ouvir tua música sentirei tua respiração ao pé do meu ouvido sussurrando letras fora de melodia, sentindo teu hálito em meu pescoço e seu coração batendo forte enquanto estou perto... Sempre que eu ver teu sorriso tentarei ficar feliz em te imaginar feliz.
Sempre fui muito egoísta, ciumenta, implicante, insistente, errante, obsessiva e exagerada em relação à você e ao que eu sinto por ti. Mas somos apenas humanos... nossa sina é errar.
E quando amarmos sempre tentaremos nos convencer de que não podemos sentir algo tão sincero, forte e delicado quanto o amor. Negamos até a morte de que podemos amar. Ou apenas nos enganamos dizendo que amamos, quando na verdade não sabemos o que é amor.
Contradições e mais contradições.
Não vai ser fácil esquecer, não vai ser fácil viver, e acordar sabendo que você não estará ao meu lado. Não vai ser fácil viver sem te abraçar, sentir teu calor...
"O amor na prática é sempre ao contrário"...
Te amo hoje e sempre, sei que amanhã vou te amar mais que nunca e durante meus primeiros dias sem você serão os mais insolentes possíveis.
Te amo até que as cores percam seu tom, até que todos aprendam a amar...
E todos os dias serão cruéis...
Pra que viver sem um obejtivo?
Eu vou te esperar enquanto existir o dia, enquanto existir vida. E há de chegar o dia que te terei pra mim.
Te amo hoje, sempre e eternamente, minha querida L.
"Eu sei que ainda não é fim, sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe"... 
Até o dia em qua a vida tenha seu real sentido.
22:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário