barrinhas

sábado, junho 26

who I am?

Eu sei que exgero quando falo, que gaguejo quando estou nervosa, que engasgo quando estou com vergonha.
Às vezes eu digo tanta coisa sobre mim e que no final não se resume na metade do que sou.
Posso dizer algumas coisas que me fazem bem e feliz, mas a maioria delas eu ainda desconheço.
Eu quero poder criar asas e voar o mais longe possível. Quero intensidade nas minhas poesias e quero viver loucamente, demasiadamente feliz.
Quero conseguir enxergar no escuro, quero tatear teus cabelos distantes, quero sentir teu perfume mesmo que não esteja aqui.
Quero poder enfiar os braços pelos ouvidos e pode ouvir o pulsar do teu coração que bate desesperado quando encontras quem ama.
Quero poder sentar nas nuvens e balançar os pés, feito criança, quero descobrir um mundo que pode ser só meu, onde eu possa ver coisas que acredito que elas são bem mais bonitas para os que não enxergam.
Quero poder saborear a fruta mais doce, que se encontra em teus lábios e poder tocar o instrumento mais difícil que é teu corpo.
Mesmo que me digas que isso é impossível, querido, eu não vou desistir de realizar tudo o que quero. Para mim não existe impossível.
Só os que acreditam - já dizia a canção - sempre alcançam.
E enquanto o inverno não acabar estarei esperando o teu calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário