barrinhas

domingo, junho 6

carpe diem

- Eu não queria te magoar assim, como sei que magoo sempre que te digo essas coisas.
- Eu gosto de ti do jeito que tu és. Essas coisas são passageiras.
- Ninguém faz isso com tanta frequencia.
- Ninguém é perfeito. Apesar de você parecer, pra mim.
- Não imaginas como meu coração balança quando diz essas coisas.
- Não imaginas o quanto minhas mãos ainda suam e meu coração ainda acelera quando estou ao teu lado. Preciso de um tempo para voltar ao normal.
- É. Eu queria que você soubesse e queria saber também. Seria mais fácil me entender. Eu sou tão complicada.
- Se soubessemos não teria tanta graça nosso relacionamento. E nós somos complicadas. Divida a culpa comigo também.
- Temos tantas crises quanto um casal que tem 30 anos de casados.
- Temos tantas histórias e tantas coisas em comum. Parece que nos conhecemos como um casal que tem 30 anos de casados.
- Eu já nem sei te amo mesmo. Acho que o amor ficou tão pequeno pra um sentimento tão grande.
- Acho que o amor não tem tamanho.
- Seremeos assim sempre?
- Assim como?
- Complicadas de mais, implicantes de mais, passionais de mais...
- Ninguém é perfeito.

Ps: Para recordar, e tentar compreender tudo o que foi dito e feito, e quase nada aceito. Não podemos mudar o que aconteceu, mas podemos preparar o solo para o plantio de amanhã.

Um comentário:

  1. Sim, o jeito é aproveitar o dia ;*
    Gosto daqui =D

    Beeijooos
    ;*

    www.empautahr.blogspot.com

    ResponderExcluir