barrinhas

domingo, junho 27

de tanto te querer

Me embriaguei em teu perfume pensando sentir o cheiro das rosas.
Me decepcionei com as outras cores, pois as tuas conseguem ser mais belas.
Enxerguei no escuro aquilo que antes eu não conseguia ver.
Senti o que antes de ti eu desconhecia.
Eu pude te ter comigo, fazendo dos meus dias melhores. Consegui ser teu motivo e fazer a tua risada mais alegre.
Te completei e fui tua esperança.
Te vi chorar e enxuguei tuas lágrimas.
Estive em ti, e nem mesmo a maior força existente nos separou.
Fui inteiramente tua e estive contigo em alguns momentos da tua vida.
Fui tua droga, teu vício, te tirei da realidade e te fiz viver da forma mais intensa e mágica.
Fui tua razão e inspiração.
Te amei e ainda te amo, sem explicação, e tenho a certeza que não precisarei de mais nada além de ti.
Te fiz ter os mais belos sonhos e te causei as alucinações mais loucas.
Em troca disso te pesso que apenas viva.
Pesso que tudo isso se torne constante e que em busca do antídoto ante-monotonia inventemos o que for preciso inventar.
É de ti que eu preciso, é você que eu respiro.
Sem o você não existiria o eu.
De tanto querer, acabei te amando da forma mais pura e sincera que me coube amar.

Um comentário: