barrinhas

quarta-feira, junho 9

é teu e de mais ninguém.

Adoro teu sorriso, teus beijos... Adoro sentir o arrepio da tua pele em meus lábios. Adoro quando passa teus dedos pelo meu rosto e quando faz elogios ao que é teu. Adoro os apelidos que dá a cada pedacinho meu, e adoro quando diz a "frase feita".
Adoro quando cantas pra mim, quando desvenda teus segredos mais ocultos.
Adoro ver tuas mãos tocando com delicadeza teu corpo.
Adoro quando fica com vergonha... Adoro quando me diz besteiras.
Adoro sorrir contigo; sentir teu coração bater acelerado, sentir o calor das tuas mãos nas minhas.
Adoro quando nossos corpos estão grudados, e adoro sentir 'coisas' contigo.
Adoro estar ao teu lado e poder dizer todos o dias o quanto eu te amo e o quanto meu sentimento por ti cresce cada vez que te vejo, cada vez que te sinto.
Adoro quando me diz que és minha, e adoro poder dizer que sou inteiramente tua.
Adoro tudo o que vem de ti, adoro te adorar, te querer, te amar.
Te adoro em tudo, tudo, tudo. Quero mais que tudo, tudo, tudo...
#All my loving - The Beatles

Nenhum comentário:

Postar um comentário