barrinhas

quinta-feira, junho 3

não existe adeus enquanto um de nós está aqui...

Porque tentar nos convencer de que será melhor se estivermos distantes? Tentar sentir em outros corpos o que nós só podemos sentir entre nós. Tentar trilhar outro caminho e tentar ver de uma forma diferente o mundo.
É tudo tão em vão.
A partir do momento em que nos conhecemos eu já sabia que seria algo diferente. Sabia que mudaria totalmente minha vida. Eu já podia sentir toda a sua energia conectada na minha.
Precisamos de um tempo pra ver se o que sentimos é saudade ou necessidade. Se é tudo ilusão ou se é tudo verdade.
Precisamos buscar entender o que acontece com a gente quando estamos perto. Porque esse frio na barriga, esse coração acelerado, esses olhos brilhando e esses lábios com sede de amar.
Precisamos tantar escrever pra outra pessoa... Não, nós não precisamos fazer isso.
Mesmo sabendo que essas tentativas sejam em vão... Mesmo sabendo que nada disso terá sentido algum, precisamos fazer pra perceber o quanto é difícil dizer "adeus", o quanto é difícil procurar em outro alguém o que é só teu.
Eu não estou a procura de nada. Eu não quero tentar nada.
Sei que é ao teu lado que eu me sinto forte. Que é em ti que eu encontro a felicidade; é contigo que eu me sinto bem, e é por ti que eu respiro. É só quando estou ao seu lado que consigo sentir 'borboletas no estômago'; e 'as mãos suando'; eu não quero ter nada além do teu sorriso e dos teus beijos, teus abraços, teus carinhos, tuas implicâncias...
Eu nunca vou cansar de dizer que te amo. Que eu quero ser inteiramente tua e estar contigo em todos os momentos da tua vida. Quero ser tua droga, teu vício, te tirar da realidade e te fazer viver da forma mais intensa e mágica. Quero ser a tua razão, tua inspiração. Quero ser teu alimento, tua água; de forma que você só viva de mim. Quero te amar sem explicação, ter a certeza de que não precisarei de mais nada. Quero te fazer ter os mais belos sonhos, te causar as alucinações mais loucas. Quero realizar teus desejos mais profundos. Ser teu coração e quero nossas almas juntas. Quero simplesmente te amar da forma mais pura e sincera.
E essas são as palavras e os desejos mais profundos que tenho a dizer e a sentir em relação a ti
Sei que já cansou de escuta-las, mas eu não vou cansar de repeti-las.
 #Por Enquanto - Cássia Eller ♫

Um comentário:

  1. Olá! Sou estudante de jornalismo e gostei muito do seu blog! Esse texto é lindo! Parabéns!
    É tão bom ter alguém que mexe com a genteee desse modo ;)

    Já estou seguindo o seu blog!
    se quiser visitar e acompanhar o meu, o endereço é www.empautahr.blogspot.com
    Beeeijinhooos
    ;)

    ResponderExcluir